Turismo


»
The Travel Corporation chega ao Brasil com abertura de escritório em
    São Paulo


É um grupo de marcas internacionais de viagens altamente bem sucedido. Hoje possui mais de 25 empresas premiadas que fazem parte do grupo, atuando em 60 países.

28/02/2013


Redação Web Luxo

O evento oficial de lançamento aconteceu ontem, (27/02) em São Paulo, diante de inúmeros convidados, jornalistas e na presença oficial da diretoria dos Estados Unidos. Na ocasião foram apresentados as primeiras conquistas em termos de parcerias e ações que pretendem solidificar, informou Silvia Bizatto, Diretora Comercial da The Travel Corporation.



 The Travel Corporation, atuante em 60 países, possui um portfólio excepcional que oferece uma extensa seleção de viagens internacionais premiadas, anuncia a sua chegada ao Brasil com a abertura do seu primeiro escritório no país, localizado na cidade de São Paulo.

John Boulding é o CEO mundial
da Insight Vacations

BRETT TOLLMAN - presidente e
chefe-executivo da The Travel Corportion

Gavin Tollman, Diretor global e
presidente-executivo

Person Garcia – Vice-Presidente de Vendas da
Uniworld Boutique River Cruise Collection

A coleção inclui uma variedade de experiências de viagens guiadas, empresas independentes de pacotes de férias, cruzeiros fluviais, hotéis de luxo e outras opções de lazer. No Brasil serão trabalhadas as oito marcas principais, das 25 com os quais atuam em outras partes do mundo. São elas: Trafalgar, Contiki, Brendan Vacations, Insight Vacations, Lion World Tours, African Travel, Thompsons Africa, Red Carnation Hotel Collection, e Uniworld Boutique River Cruise Collection.

Terry Gabriel, diretor de Vendas
da Evan Evans Tours

Silvia Bizatto, diretora comercial da 
The Travel Corporation

À frente da marca no Brasil está Silvia Bizatto, diretora comercial da empresa. Formada em turismo, com especialização na University of California Irvine. Silvia tem mais de 14 anos de experiência no mercado de turismo, intercâmbio e marketing tendo passagem em algumas das principais agências de intercâmbio do país, a EF e a STB.



Segundo o CEO da companhia, a decisão de abrir um escritório de vendas no Brasil é o reconhecimento do crescente poder econômico do país e seu crescente apetite por viagens internacionais de qualidade.





Sobre a The Travel Corporation

A The Travel Corporation é um grupo de marcas internacionais de viagens altamente bem sucedido, que surgiu há 90 anos na África do Sul. Hoje possui mais de 25 empresas premiadas que fazem parte do grupo, atuando em 60 países.

Estas marcas incluem Hotéis de Luxo, Navios-Boutique para Cruzeiros Fluviais, Operadoras de Turismo de Nicho e outras atividades na indústria de turismo e viagens.
Algumas das marcas que fazem parte da The Travel Corporation: Trafalgar, Contiki, Brendan Vacations, Insight Vacations, Lion World Tours, African Travel, Red Carnation Hotel Collection, e Uniworld Boutique River Cruise Collection.
Para mais informações, acesse o site oficial.

Via | The Travel Corporation


 

 









 


Publicidade:



 

Publicidade: