Turismo


»
Escapismo de Luxo

Blogueira percorre 20 países em 1 ano para desbravar destinos exóticos de alto luxo



Redação Web Luxo


Esqueça aquele mochilão tradicional, onde o viajante se utiliza de meios de locomoção e de hospedagens mais econômicos para percorrer o maior número possíveis de regiões. A baiana Teté Lacerda está fazendo um que faz justamente o contrário, uma espécie de mochilão Louis Vuitton.



A trendhunter, que escreve para seu blog, o Escapismo Genuíno, resolveu passar 1 ano fora de casa conhecendo destinos exóticos em lençóis de algodão egípcio, relaxando nos spas mais caros do mundo e degustando menus excêntricos e premiadíssimos. Desde março, ela já passou por mais de 20 países, incluindo regiões na África e Oriente Médio.



Com apenas 30 anos, Teté, que fala três línguas fluentemente, está sendo tratada como princesa, se hospedando de graça nos hoteis mais cobiçados – e recém-inaugurados, do momento. A moça é colaboradora da agência de viagens alto luxo Plantel Turismo. Tudo para despertar o interesse dos turistas que não aguentam mais aquele roteiro França, EUA, Espanha ou Itália. A ideia é passar aos viajantes suas experiências em tempo real, dando o aval – ou não – dos lugares. Ela vai dizer por exemplo, se a temperatura da água está morna e perfeita pra um mergulho em determinado horário, se o caviar servido vale a pena, entre outros mimos.





Teté já esteve no Four Seasons de Catar, Tanzânia, Jordânia e Líbano, além do Ritz Carlton de Dubai, passando por restaurantes e experiências incríveis, como uma degustação privê com a chef Margot Janse, do The Tasting Room, no Relais & Châteaux, na Africa do Sul.



Além do ‘hotel review’, Teté também está atualizando toda a experiência em seu blog, o Escapismo Genuíno. Sua próxima parada é na rede de hoteis Mandarin Oriental na China, onde ficará hospedada em um balneário chinês similar ao Havaí, chamado Sanya. É só acompanhar o blog para ficar por dentro das últimas novidades e anotar tudo para as próximas férias.
Para acompanhar tudo, visite o site.


Via | Escapismo


 

Publicidade:
 

 


 

Publicidade: