Resort de luxo terá tobogã no topo do prédio

 



 
 
 

Resorts & Spas

   


» Resort de luxo terá tobogã no topo do prédio


09/07/2008

Reprodução



Será inaugurado em 24 de setembro o primeiro resort da ilha artificial Palm Jumeirah, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Criado pela Kerzner International, o Atlantis terá 1.539 quartos e um parque aquático de 17 hectares. Além de piscinas e lagos de água doce e salgada, a grande atração será uma torre com tobogãs de 30 m de altura, o equivalente a um prédio de nove andares.



Segundo a incorporadora, em dois dos tobogãs da torre, que conta com sete, o hóspede será catapultado por cima de uma lagoa cheia de tubarões.

Além de todos os quartos terem vista para o Golfo da Arábia, o hotel também vai contar com 17 opções de restaurantes e também com casa noturna, SPA, academia e 5,6 mil m² de espaços para encontros e convenções.

Por preços a partir de US$ 454 por dia, os hóspedes terão acesso a uma área de 4,5 hectares dedicada a conservação e educação para a consciência ambiental.


No espaço, temático sobre golfinhos, também será possível interagir com estes animais, informou a Kerzne
r.



Parque aquático do resort terá área de 17 hectares. Resort será o primeiro de Palm Jumeirah, ilha artificial de Dubai.


 

Os hóspedes também terão acesso a uma área de 4,5 hectares dedicada a conservação e educação para a consciência ambiental.





 


Receba periodicamente o resumo dos eventos e novidades do luxo
clique aqui

 

 

 






Informação: