Alta Relojoaria

   

Publicidade:
 


» MIDO apresenta novos modelos de relógios

Redação Web Luxo
 

Linhas All Dial e Baroncelli ganham dois modelos que prometem agradar aos homens e às mulheres com muito estilo e bom gosto.

A Mido, tradicional marca suíça de relógios, acaba de trazer ao Brasil dois novos modelos: Mido All Dial Lady Diamonds e Mido Baroncelli Power Reserve.

Extremamente feminino, o Mido All Dial Lady Diamonds é um casamento de estilos: o clássico se une ao moderno, enquanto o contemporâneo se alia ao chique e glamouroso. O relógio, como todos da família All Dial, tem o design inspirado no Coliseu, uma das maiores obras arquitetônicas de Roma. O modelo tem caixa de aço, mostrador de madrepérola protegido por cristal de safira anti-reflexo e tem o desenho de uma majestosa borboleta cravejada de diamantes. A pulseira é de couro e o relógio pode ser encontrado nas principais joalherias do País, com preço sugerido a partir de R$ 2.610,00.


Grande e exuberante, o Mido Baroncelli Reserva de Marcha, como o próprio nome já adianta, possui um mecanismo que traz no mostrador do relógio quanto ainda resta de uma poderosa reserva de 42 horas de energia. Perfeito para homens adeptos do estilo mais clássico, o relógio acompanha looks sóbrios com muita elegância e bom gosto. Possui caixa de aço inoxidável, mostrador de cristal de safira anti-reflexo e pulseira de couro legítimo marrom. O modelo tem preço sugerido de R$ 4 mil.

SAC Mido: (11) 3746-2899





Sobre a Mido


A Mido nasceu em 1918, na Suíça, e a inovação é sua marca registrada. Foi a primeira fabricante do mundo a produzir um modelo com mola inquebrável do mercado, o primeiro relógio anti-magnético e o menor relógio automático do mundo.




 


Receba periodicamente o resumo dos eventos e novidades do luxo
clique aqui

 

 

 


 

Publicidade: