Alta Joalheria


»
Novas joias da Tiffany: preços e modelos exclusivos

O catálogo desta casa é rica com seus modelos valiosos e variados de joias.


31/07/2012


Redação Web Luxo



As joias da Tiffany & Co. estão no topo dos desejos dos seus clientes, que vivem uma admiração genuína por suas obras-primas, de uma mpresa americana, fundada em 1837 em Nova York. O catálogo desta casa é rica com seus modelos valiosos e variados de joias.

Entre as peças mais exclusivas do catálogo atual está este colar com 34 diamantes em platina Lucida ® (peso total 74.58 cts), ladeado por diamantes redondos (17,24 quilates) e marquise (12.30 quilates). Para comprar será necessário desembolsar 2,1 milhões de euros.

No nível mais alto do catálogo, há um anel de platina com diamantes, onde o brilho possui 11,22 quilates com um duplo círculo de pedras, cortado por uma haste decorada por 1,6 milhão de euros.

Há também uma pulseira de platina com 59 diamantes de vários tamanhos, juntamente com um conjunto de diamantes brancos, totalizando mais de 100 quilates de esplendor, proposta por 1.2 milhão de euros.

Estas esculturas originais, famosas em todo o mundo, foram criadas por alguns designers que mostram a sua excelência, como nos trabalhos de Elsa Peretti, cujas formas são fluidas e sensuais reproduzidas em um colar de diamantes e platina, proposto por 24.555 euros.

As criações mais ousadas por Paloma Picasso, expressam uma forte e dinâmica atenção, como no bracelete "Paloma Villa" em ouro 18 quilates e diamantes, oferecido por 9.375 euros. Têm como objetivo, estimular o apetite de alguns acessórios para a clientela de elite da Tiffany.

Foto: Carlton Davis