Fashion & Acessórios


»
Chegaram as bolsas Louis Vuitton da coleção inverno

Elegante e moderna, a nova interpretação das bolsas de couro, vem com tons de bordeaux e laranja.



Redação Web Luxo





A nova coleção da Louis Vuitton chega a tempo nas mais famosas cidades, com uma lista de  objetos de desejo que as mulheres de todo o mundo gostariam de ter.

A nova coleção de bolsas da casa de moda francesa combina o luxo de todos os dias com as tendências da moda neste inverno europeu.


Elegante e moderna, a nova interpretação das bolsas como a "Speedy 25 Monogram Empreinte" (fotos acima) de couro, vem com tons de bordeaux, marron ou laranja, uma das propostas que a Louis Vuitton planejou em um modelo clássico que nunca sai de moda.
 

Se você realmente gosta de brilhar e ousar, uma bolsa muito elegante e ultra feminina vai deixar você no topo do luxo. Os modelos "Wooly Sequins"  possuem brilhantes, lã e tornam-se peças chaves de luxo em cada dia da estação fria.

Para as mulheres que necessitam de um estilo mais contemporâneo e não convencional, Marc Jacobs desenhou uma linha inspirada na ferrovia "Trans-Siberian", ligação entre Moscou com o Extremo Oriente russo e o Mar do Japão.
 

É a chamada bolsa "Transsibérien" (fotos acima), modelo da coleção de bolsas da Louis Vuitton para o inverno 2012. Feito com pele de cordeiro, as inserções do couro acompanham um detalhe florido central com cristais Swarovski. A marca oferece várias cores. O preço desta coleção está em torno de 3.250 euros, cerca de 8.500 reais.

Via | Louis Vuitton


 

 


 

Publicidade: