Comer & Beber


»
Boulangerie de luxo, Quartier du Pain é novidade no Jardins

Com 390 receitas de pães marca própria, boulangerie apresenta conceito inovador no Brasil


06/11/2012


Redação Web Luxo



Equipamentos importados e de última geração, 390 receitas marca própria preparadas com farinha alemã e um conceito inovador no Brasil. Assim é a Quartier du Pain, boulangerie de luxo aberta recentemente na charmosa Alameda Lorena, no bairro Jardins, em São Paulo.

Concebida pelo sócios Edison dos Santos, Rita Martins e Abimar Mendes, a boulangerie traz a São Paulo pães inspirados em receitas de todo o mundo, entre eles, um a base de arroz (em alusão ao Japão), outro com chá verde (em referência ao Vietnã), além de criações alusivas à França, Alemanha, Bélgica e outros.



No cardápio, há ainda uma linha de produtos funcionais e uma exclusividade que promete surpreender o mercado: o Pão da Noite, com 95% de água em sua composição e ideal para dietas com restrição de calorias.

De acordo com Edison Santos, a Quartier du Pain preza pela excelência e padrões internacionais, além de ser a única no Brasil certificada por uma das maiores empresas de farináceos do mundo, a alemã Ireks.

“A decisão de criar a boulangeire veio após intensas pesquisas feitas no exterior e constatação de que em São Paulo não havia um conceito como o da Quartir Du Pain”, revela.

A localização também não foi escolhida por acaso. “Estamos na Alameda Lorena, em um quadrilátero sofisticado e famoso pelas opções de gastronomia e compras”, destaca Rita Martins.



Além da ampla variedade de pães, a boulangerie tem um mix de opções para todos os horários do dia, desde o café da manhã e o almoço executivo até o chá da tarde e o happy hour.

Boulangerie Quartier du Pain

Endereço: Alameda Lorena, 2019 - Jardins - São Paulo
Telefone: (11) 3065-3300
Funcionamento: Segunda a sábado, das 8h às 20h, e domingo, das 9h às 16h
Lugares: 50
Possui serviço de vallet gratuito
Aceita todos os cartões de crédito e débito
Possui wi-fi e ar condicionado
Acesso a deficientes
Não aceita cheques
Não aceita reservas


Via |
Quartier du Pain