Aviação Comercial


»
Líder Aviação lançou o turboélice King Air 250

Os principais detalhes deste novo modelo, promoveram melhorias significativas, principalmente no desempenho do voo e da decolagem.


30/08/2011


Redação Web Luxo



A Líder Aviação que esteve presente na Expo Labace - a maior feira de aviação executiva da América Latina, em São Paulo, trouxe a maior novidade para o mercado latinoamericano.

Trata-se do turboélice King Air 250. Vários vendas desse modelo já foram confirmadas no Brasil. A Líder representa no país, com exclusividade, os aviões da norteamericana Hawker Beechcraft.



Os principais detalhes deste novo modelo, promoveram melhorias significativas, principalmente no desempenho do voo e da decolagem.

O King Air é um dos mais populares aviões de negócios do mundo. A aeronave é capaz de pousar em praticamente qualquer lugar e executar na perfeição em todas as condições. O King Air 250 realiza estas tarefas melhor do que qualquer outra aeronave de sua categoria.
Com a adição de componentes em materiais compostos e um novo sistema de recuperação de ar, garante a potência máxima, onde o King Air 250 continua com a reputação de manter seus passageiros confortavelmente durante toda viagem.





O King Air 250 apresenta melhorias substanciais no desempenho de decolagem, além de ser extremamente versátil. A aeronave possui elegantes toques em seu interior tornando o King Air 250 a solução ideal aos homens de negócios.



Na feira que aconteceu este mês em São Paulo, também foram expostos pela Líder, os jatos Hawker 4000; Hawker 900XP e Premier IA; os turboélices King Air 350ER (pela 1ª vez no Brasil) e King Air C90GTx, além do King Air 350i que foi exposto no hangar da empresa no aeroporto de Congonhas; além do bimotor a pistão Baron G58.


Via | Lider Aviação


 

Publicidade:

 

 


 


Publicidade:
 



 


Acesse o novo site
WEB LUXO