Autos & Veículos

   


»  Mercedes lança ML 350 e atualiza a versão do GL 350

11/04/2009

Redação Web Luxo


Mercedes-Benz ML350 Hydrid

A Mercedes-Benz apresentou nesta semana para a imprensa no Salão de Nova York o ML450 Hybrid, que também recebe atualizações visuais, e o GL 2010, que adota o recente padrão estético da marca alemã. Ambas as novidades chegam ao mercado norte-americano ainda neste mês.


Mercedes-Benz ML350 Hydrid

A versão com motorização híbrida do jipe da Mercedes une um motor 3.5 V6 de 280 cv a outros dois elétricos alimentados por baterias de níquel, que geram juntos 60 cv extras. De acordo com a fabricante, o modelo tem uma média de consumo de gasolina de 10 km/l.


Mercedes-Benz ML350 Hydrid

A transmissão pode funcionar acoplada somente ao motor a combustão ou aos geradores elétricos. O motorista também pode optar por dirigir com todos propulsores em ação, extraindo o máximo de potência do conjunto. Nessa configuração, a marca afirma que o ML acelera de 0 a 100 km/h em 7s8.


Mercedes-Benz GL350 CDI BlueTEC

Para o GL, além das modificações visuais, como novos faróis e lanternas, a grande novidade é a substituição do modelo GL350 BlueEfficiency pelo GL350 CDI BlueTEC. Segundo a Mercedes-Benz, o novo modelo é 30% mais eficiente no consumo de combustível que o anterior.


Mercedes-Benz GL350 CDI BlueTEC

A lista de modificações para o carro inclui ainda parachoques, grade frontal e rodas redesenhadas. O interior, por sua vez, conta com novo painel e diferentes opções de cores para o acabamento.


Interior da Mercedes-Benz ML350 Hydrid


Interior da Mercedes-Benz  GL350 CDI BlueTEC






Receba periodicamente o resumo dos eventos e novidades do luxo
clique aqui