Autos & Veículos

   


» Convidados do 1º Audi São José Polo conhecem o luxuoso
    A7 Sportback


O evento foi realizado na badalada Casa Fasano, em São Paulo (SP) elegeu os melhores atletas do Polo no País e contou ainda com a participação da cantora Paula Lima.


01/04/2011


Redação Web Luxo



Paulo Kakinoff (à direita) durante premiação e festa de lançamento do Audi A7

A Audi Brasil realizou nesta quinta-feira (31), durante a premiação do 1º Audi São José Polo, a Avant Première do novo Audi A7 Sportback. O modelo de cinco portas inaugura uma nova classe dentro do segmento dos automóveis de luxo, ao unir a elegância de um cupê, o conforto e prestígio de um sedã e a funcionalidade de uma station wagon.

Premiação

O Primeiro Audi São José Pólo Awards, evento que pelo primeiro ano premiou os principais destaques do Polo, entre equipes, jogadores e tropas, além de homenagear em nome da Revista São José Polo, algumas personalidades

Entre os premiados da noite, além dos jogadores de polo, esteve o nadador brasileiro César Cielo, que recebeu a homenagem como atleta do ano de 2010

A jornalista e apresentadora da Rede Record, Fabiana Scaranzi, elegantemente vestida de vermelho, foi a mestre de cerimônia da comemoração. Além de comandar a premiação, também foi a responsável pelo Avant Premiere do novo modelo A7 da Audi, sedã de luxo da empresa alemã e que começa a ser vendido em maio.



O evento foi realizado na badalada Casa Fasano, em São Paulo (SP) e contou ainda com a participação da cantora Paula Lima, que fez um pocket show exclusivo para os convidados, além dos DJ’s Michel Saad e Henrique Secchi. A produção do 1º Audi São José Polo fica a cargo da agência Front 360. 

O novo A7 Sportback está posicionado entre o Audi A6 e o Audi A8 é o destaque da empresa alemã nos mais importantes eventos automotivos do mundo. Com 4,97 metros de comprimento, 1,9 metros de largura e apenas 1,42 metro de altura, o cupê de cinco portas tem visual arrojado graças a detalhes como o longo capô, a linha de cintura elevada e a menor área envidraçada. Na parte traseira, o desenho ousado da equipe de designers enfatiza uma queda acentuada da coluna C e cria a impressão de dinamismo. Sem dúvida, um dos pontos altos de inovação no design do veículo.



O teto baixo garante o caráter cupê do modelo, que apresenta um projeto estético com tecnologia moderna em todos os detalhes. Na dianteira, os faróis com 18 LEDs, opcionais, usam diodos emissores de luz para desempenhar todas as funções de iluminação e consomem pouca energia.  A versão standard vem equipada com faróis de xenon plus. As luzes traseiras com LED são de série.

O defletor de ar, integrado à tampa do porta-malas, ergue-se automaticamente quando o veículo atinge 130 km/h, recolhendo quando a velocidade cai para os 80 km/h. A capacidade do porta-malas é de 535 litros, e pode chegar a 1.390 litros com o banco traseiro rebatido.

A esportividade do exterior se estende para o interior do modelo, cujo elemento predominante é o "wrap-around": uma linha horizontal que cerca o motorista e o passageiro do banco dianteiro. A qualidade do acabamento é quase artesanal, com novos materiais como lâminas de madeira em camadas, e um sistema de iluminação ambiente (opcional) para o interior. Os bancos dianteiros estão disponíveis com ventilação opcional e funções de massagem, além de apoios laterais e encosto com ajustes individuais.

O modelo vem equipado de fábrica com a versão otimizada do sistema de multimídia MMI, que entre os opcionais conta com um novo display head-up que projeta as informações mais importantes relativas à condução no para-brisa, além de tela retrátil de oito polegadas.



Os serviços online, prestados em colaboração com o Google, ligam o cupê de cinco portas à internet através do Bluetooth do telefone do carro. Um módulo puxa imagens e informações do Google Earth para o monitor, integrando-os à rota de navegação.

Para aumentar a segurança, o modelo pode ser equipado com o Audi pre sense: em situações de colisão iminente, o veículo iniciará as medidas de proteção preventiva. Através dos sensores do ESP, o sistema de controle de direção reconhecerá a condição de condução instável.



A engenharia acústica foi pensada de maneira especial no novo Audi A7 Sportback. O conforto vibracional também foi priorizado, como resultado da cuidadosa sintonia do sistema de amortecimento hidráulico e do chassi.

Motorização potente

O Audi A7 Sportback oferece quatro potentes motores V6: duas unidades a gasolina e duas a diesel. Todos os motores possuem tecnologia de recuperação de energia, gestão térmica e um sistema start-stop. A velocidade máxima é de 250 km/h. Todos são equipados com tração nas quatro rodas Quattro e câmbio S-tronic, de dupla embreagem e 7 velocidades.

Confira as fotos do Audi São José Polo Awards 2011




Fotos: Pedro Soares / Web luxo

 

Compartilhar |


 

Publicidade:

 



 


Receba periodicamente o resumo dos eventos e novidades do luxo
clique aqui

 

 

 


 


Publicidade:
 


 


Acesse o novo site
WEB LUXO